Início Pindamonhangaba Crispim em Pinda receberá UBS ampliada e reformada

Crispim em Pinda receberá UBS ampliada e reformada

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O bairro do Crispim está prestes a receber uma nova unidade básica de saúde, toda reformada e ampliada, para melhor atendimento dos moradores da região. As obras tiveram início no ano passado e estão em fase final.

O Projeto de reforma e adequação da unidade de saúde conta com 367,38 m² e terá consultórios para atendimento pediátrico, ginecológico, odontológico e clínico geral. A nova recepção ampla com espaço de espera visa abrigar os pacientes com conforto e acolhimento. O espaço contará ainda com farmácia e sala de vacinas (que não havia na antiga unidade), posto de enfermagem, entre outros serviços que fazem parte da UBS. No pavimento superior ficará toda a área administrativa da unidade saúde.

“Iniciamos a obra anunciando uma repaginação da unidade mas é praticamente outro prédio que vemos hoje. Antes os espaços eram separados por divisórias e isso não ocorre mais”, observou o prefeito Dr. Isael Domingues. “A população merece esse novo prédio, um lugar digno do atendimento à população, lindo, estruturado e com atendimento humanizado”, destacou.

Publicidade