Início Pindamonhangaba Mônica Sampaio é eleita Rainha dos Tropeiros no 3º Festival Tropeiro do...

Mônica Sampaio é eleita Rainha dos Tropeiros no 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (13), Mônica Sampaio foi eleita, Rainha dos Tropeiros 2019, na abertura do 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba, no Parque da Cidade em Pindamonhangaba. Na ocasião também foi eleita a 1ª Princesa Larissa Silva e 2ª Princesa Mirele Luiza.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

O concurso contou com doze participantes que foram escolhidas no último domingo (8), em seletiva realizada no Espaço Teatro Galpão.

Além da Rainha, 1ª e 2ª Princesa, os jurados escolheram Rafaela Nascimento como Musa, e as candidatas escolheram Julian Rego como Madrinha da Festa do Festival Tropeiro.

Resultado

Rainha, Mônica Sampaio – 428 pontos

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

1ª Princesa, Larissa Silva – 422 pontos

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

2ª Princesa, Mirele Luiza – 407 pontos

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Musa, Rafaela Nascimento – 400 pontos

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Madrinha (eleita pelas candidatas)
JULIAN REGO

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Na abertura do 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba o público desfrutou de um delicioso café tropeiro ao som do grupo de Viola Tropeiros do Vale, de Taubaté. Na sequência foi a vez da dupla Tallis e Wellington animar o público.

Tallis e Wellington (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Tallis e Wellington (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Veja como foi o desfile das candidatas

Mônica Sampaio é eleita Rainha dos Tropeiros no 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba.
Veja como foi a premiação.

Veja a cobertura fotográfica de alguns momentos

Fotos: Saulo Fernandes/Vale News (12) 99124-2240


Programação do 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba

Programação

Hoje (14), a festa começa ao meio-dia, com almoço tropeiro e continua com shows de André e Andressa, Orquestra de Violas Itaboaté de Taubaté, Apresentação de cavalo dançarino, Apresentação de muares, Dança de bonecões de São Bento do Sapucaí, Prova dos Cachorros, Grupo de Moçambique e Catira Esperança de Monteiro Lobato, Apresentação de dança country do grupo “Os renegados de Aparecida”. A partir das 17h30, acontecem shows de Antonio Marcos, César Barbosa e banda, encerrando com apresentação de Gaby Hadassa, às 21h30.

O domingo (15) será aberto com a chegada da cavalgada, seguida de missa sertaneja, às 11h30, com Padre Gonçalves e Claudinho Leite e banda sertaneja. Haverá ainda, show de Bruno e Hiago, Orquestra de Violas “Cordas da Mantiqueira” – de São José dos Campos, início da Prova dos 3 Tambores, moda de viola com o grupo “Tropeiros do Vale”, Forró universitário, dança de salão de forró e dança country. O dia se encerra com show de humor de Tonho Prado (do programa “Sou Caipira”, da Tv aparecida).