Início São José dos Campos Obra da Via Cambuí se aproxima dos 80% de execução em São...

Obra da Via Cambuí se aproxima dos 80% de execução em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A execução da Via Cambuí, que interliga as regiões leste e sudeste de São José dos Campos, já está com quase 80% dos trabalhos realizados. Entre a avenida Juscelino Kubitschek (Vila Tatetuba) e a rotatória da ligação Aeroporto-Tamoios (Putim), os trabalhos da Prefeitura prosseguem em ritmo acelerado.

Maior obra viária da história da cidade, a via está com frentes por todo o trajeto de 8,6 quilômetros de extensão. Os serviços incluem aterro com muro de contenção, construção de guias e sarjetas e compactação das camadas de pavimentação.

Na cabeceira do viaduto sobre a Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, o aterro dos encontros está na reta final e deve ser concluído na próxima semana. Em seguida, haverá a pavimentação de um trecho na direção sudeste até o ponto da pista já pavimentado.

Prevista para ser concluída em dezembro, a Via Cambuí tem investimento total de R$ 101.636.866,38. A Prefeitura já entregou ao trânsito a ligação da rua Saigiro Nakamura com a avenida Juscelino Kubitschek, na Vila Industrial, que faz parte do contrato da obra.

Publicidade