Início Guaratinguetá DISE encontra grande quantidade de drogas em república no Pedregulho em Guaratinguetá

DISE encontra grande quantidade de drogas em república no Pedregulho em Guaratinguetá

(Foto: divulgação/DISE - Polícia Civil)
Publicidade

Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Guaratinguetá, prenderam, na tarde desta quarta-feira (11), um rapaz de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. Na república em que ele morava, no bairro Pedregulho, foram encontradas drogas como ecstasy, LSD, maconha, haxixe e lança perfume.

A Polícia informou que no último dia 29 de agosto, um homem de 37 anos foi preso por policiais da DISE após serem localizadas 11 mil porções de LSD, 1.107 comprimidos de ecstasy, 470 gramas de haxixe, 7,3kg de maconha e 506 gramas de cocaína na casa em que ele estava no bairro São Benedito. À partir daí, a DISE deu início as investigações, com o intuito de identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico e chegou até o universitário.

Os policiais foram até a república em que ele mora e durante revista no quarto do investigado, foram encontradas malas com 1,6 mil porções de LSD, dois galões de lança-perfume e mais 46 frascos da mesma substância, 2,8 mil comprimidos de ecstasy, 20 tijolos de maconha, três porções de haxixe, três balanças de precisão e uma faca.

O rapaz não tinha passagens pela polícia e confessou ser o dono da droga. O carro dele e dois celulares também foram apreendidos. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Publicidade