Início Taubaté Polícia Militar de Taubaté prende dupla que praticava assalto a motoristas de...

Polícia Militar de Taubaté prende dupla que praticava assalto a motoristas de aplicativo

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 23h da última terça-feira (10), a Polícia Militar de Taubaté prendeu dois homens, acusados de praticarem assaltos a motoristas de aplicativos. Eles foram detidos com documentação de um carro roubado e acabaram confessando que haviam roubado um motorista de aplicativo.

De acordo com informações, uma equipe de polícia militar realizava patrulhamento pelas proximidades do bairro do Belém e avistou os dois indivíduos a pé, procedendo com a abordagem.

Durante busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha, dinheiro, um estilete e documentos em nome de outras pessoas, sendo um deles, um Certificado de Licenciamento Anual de um veículo Chevrolet Zafira. Enquanto prosseguiam com a abordagem, a equipe foi informada via COPOM sobre um veículo Zafira com o emplacamento que conferia com os documentos encontrado com os indivíduos, e que havia acabado de ser roubado nas proximidades.

Ao serem questionados, os indivíduos acabaram confessando que solicitaram um veículo pelo aplicativo de caronas na Praça Santa Teresinha e após algum tempo anunciaram o roubo, ameaçando e inclusive desferindo alguns golpes de estilete que causaram cortes no pescoço da vítima, informando também, onde haviam deixado o veículo roubado.

A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde foi feito contato com a vítima, que apesar de alguns cortes, não necessitou de atendimento médico. Todos os bens foram recuperados.

A polícia disse que os indivíduos já estavam sendo monitorados por outros assaltos a motoristas de aplicativos. Eles foram indiciados pelo crime de roubo e permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade