Início Variedades CCR NovaDutra realiza serviços de pavimentação na via Dutra, em São José...

CCR NovaDutra realiza serviços de pavimentação na via Dutra, em São José dos Campos

(Foto ilustrativa: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Trabalhos devem começar às 22h desta terça (10/09) entre os quilômetros 146 e 147, na pista sentido Rio de Janeiro

A CCR NovaDutra realiza entre a noite desta terça-feira (10/09) e madrugada de quarta-feira (11/09) serviços no pavimento entre os quilômetros 146 e 147 da via Dutra, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Os trabalhos estão previstos para ocorrer na alça de saída da pista expressa para via local e também na via local para a pista expressa. Veja, abaixo, opções de acesso para o período de obras.

As intervenções estão previstas para começar sempre a partir das 22h. A previsão de conclusão é às 5h do dia seguinte, quando o tráfego de veículos será liberado nos locais em obra. A Concessionária executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Os trabalhos são realizados de acordo com o cronograma da área de Obras.

Alternativas para o usuário

Durante o período em obras, as vias estarão sinalizadas e indicando as alternativas viárias para os usuários na rodovia e também nas vias dentro do município. A alternativa para o usuário que está na pista expressa e precisa acessar os bairros Jardim da Granja, Jardim Souto, Jardim Paulista, Vila Industrial e Residencial Cambuí, na região leste de São José dos Campos, é utilizar o acesso no km 147.

Já o motorista que está na avenida dos Astronautas, em São José dos Campos, e quer acessar a via Dutra no sentido Rio de Janeiro terá de seguir pela marginal da rodovia, próximo ao Comando da Polícia Militar, até o viaduto do CTA (Centro Tecnológico Aeroespacial) para fazer o retorno para a pista expressa da Dutra, sentido Rio de Janeiro.

A Concessionária implantará sinalização especial e placas próximo ao acesso interditado e dentro da cidade para orientação dos usuários sobre as rotas alternativas. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Publicidade