Início Pindamonhangaba Veículos da Atividade Delegada retornam para Pindamonhangaba

Veículos da Atividade Delegada retornam para Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com o retorno da Atividade Delegada, após a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado ter renovado o convênio com o município, retornam também os veículos que serão utilizados para a ação na cidade.

Entre quarta (4) e quinta-feira (5), chegaram na cidade os sete automóveis e as seis motocicletas que serão utilizadas na Atividade Delegada. De acordo com o secretário de Segurança Pública da Prefeitura de Pindamonhangaba, José Sodário Viana, a atividade retornará com emprego de 20 a 25 policiais militares por dia, com atuação conforme planejamento estratégico da PM, com isso, além das atividades previstas para o convênio, haverá o policiamento em todo o município e distrito de Moreira César.

O reforço do policiamento com a iniciativa deve ocorrer já no início de setembro. “A Atividade Delegada será iniciada nas ruas nos próximos dias, visto que a Polícia Militar terá um período para cadastramento e inscrição dos policiais militares voluntários para trabalhar em Pinda, e preparação das viaturas tanto para a Atividade Delegada quanto para o policiamento ordinário”, destacou o secretário Sodário.

Publicidade