Início Pindamonhangaba Guerreiras de Pinda empatam na semifinal da Copa Paulista do Interior

Guerreiras de Pinda empatam na semifinal da Copa Paulista do Interior

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As Guerreiras Pinda – equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes -, empataram no último domingo (1), pela semifinal da Copa Paulista Interior, em Franca, contra as donas da casa.

O jogo foi bem tenso, e com várias chances de gols para os dois lados. Pinda abriu o placar com gol de Denna, mas logo sofreu o empate, placar que foi assim até o término do primeiro tempo. Na segunda etapa, próximo ao fim do jogo Ludmila fez o segundo para Pinda, mas tomou o gol de empate faltando 30 segundos para terminar o jogo.

“Apesar de termos perdido a chance de sair de Franca com uma vitória, fico satisfeito com o empate, visto ao desgaste da viagem e ao forte calor que enfrentamos no horário do jogo, piso desfavorável onde prejudicou bastante nossa equipe, então devido a todos esses fatores um empate ficou de bom tamanho”, comentou o técnico Márcio Silva.

O jogo de volta acontecerá no próximo domingo (8), no ginásio do Tabaú, às 11 horas, com entrada gratuita. A intenção é conquistar um feito inédito na Copa Paulista: fazer com que uma equipe sub 20 chegue à final de uma competição adulta.