Início Pindamonhangaba ‘Congresso Cross’ reúne adolescentes e jovens da região em Pindamonhangaba

‘Congresso Cross’ reúne adolescentes e jovens da região em Pindamonhangaba

Publicidade

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda), através do Ministério de Adolescentes “Connecteen”, promove o “Congresso Cross”, entre os dias 06 e 08 de setembro de 2019.

Este evento contará com adoração e louvores ao Senhor Deus, pregação da Bíblia Sagrada, presenças de adolescentes e jovens da região, momentos de comunhão, atividades voltadas ao público juvenil, etc.

Dentre os preletores estarão presentes: o Pr. Fernando Félix (Igreja Batista no Jardim das Indústrias – São José dos Campos–SP); o Pr. Robson Renê (Primeira Igreja Batista em Moreira César – Pindamonhangaba–SP); o Pr. Daniel Saad (Palavra Viva Church – Taubaté–SP / Palestrante para jovens e adolescentes no Vale do Paraíba) e o Pr. João Marcos (Primeira Igreja Batista em Pindamonhangaba–SP). O cantor Fellipe Magalhães e o ministro Kiko Bispo conduzirão a parte musical do evento. A parte teatral e de dinâmicas do Congresso ficará por conta do Teatro JOCUM Pinda.

O desejo da liderança, bem como dos membros da instituição cristã é que os adolescentes continuem em constante crescimento, sendo cada vez mais participantes da Obra de Deus e fortalecidos nos caminhos do Salvador Jesus.

As inscrições para o Congresso custam R$ 60,00 e poderão ser feitas diretamente com os líderes Tazinho e Kelly. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail adolescentes@piebpinda.org.br e/ou acessando conteúdos pela página eletrônica da Igreja Batista – http://facebook.com/piebpinda.

A sede da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB) está localizada na Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro.

Publicidade