Início Taubaté Feira das Profissões da UNITAU chega à 15ª edição

Feira das Profissões da UNITAU chega à 15ª edição

(Foto: Leonardo Oliveira/ACOM)
Publicidade

A Feira de Profissões da Universidade de Taubaté (UNITAU) chega, em 2019, à 15ª edição. O evento acontece nos dias 17 e 18 de setembro, com atividades no período da manhã e da noite.

Como participar?

Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo site. As inscrições podem ser individuais ou com uma escola. A participação é gratuita.

O que vai ter na Feira de Profissões?

Além dos estandes dos cursos de graduação, de pós-graduação, de extensão e de EAD, quem passar pela Feira poderá acompanhar palestras, ter orientação profissional e participar de oficinas.

Neste ano, o evento receberá o jogador de vôlei Maurício, que é bicampeão olímpico pela seleção brasileira, que falará sobre a superação de desafios. Assim como no esporte, a rotina universitária requer empenho e dedicação, que são ingredientes certos para uma formação de sucesso.

Ajuda na escolha profissional

A orientação profissional é bastante procurada durante o evento e terá horários fixos, nos dois dias de evento.

Experiência ao visitante

Já pensou em aprender conceitos da Física de uma forma divertida? É isso que o Show da Física irá demonstrar. Quem quiser conhecer mais sobre anatomia, não pode deixar de passar pelo Museu do Corpo Humano, que conta com peças reais.

Os alunos do Direito farão um Júri Simulado e estão programadas também oficinas de Maquiagem com os estudantes de Estética, e de fotografia digital, por exemplo. Para ver a programação completa, clique aqui.

Inscrições para o Vestibular 2020

É na Feira de Profissões que são abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2020. Durante o evento, os interessados poderão garantir a inscrição do Vestibular, que acontece no final do ano.

Serviço

Feira de Profissões da UNITAU

Data: 17 e 18 de setembro

Horário: 8h às 12h e das 17h às 21h

Local: Campus da JUTA – Rua Daniel Danielli, s/n.

Publicidade