Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba inaugura Parque para Cães

Pindamonhangaba inaugura Parque para Cães

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Pindamonhangaba vai ganhar mais um investimento para os cãezinhos que frequentam o Parque da Cidade: o Play Pet – Clube do Melhor Amigo. O local já conta com bebedouros para cães no entorno da pista de caminhada, além de muito espaço em meio à natureza. E, agora, terá essa área exclusiva para o lazer dos cães, com toda a segurança para os animais e os visitantes do Parque.

Para a inauguração oficial do espaço, a Prefeitura está programando uma grande festa, no domingo (25), a partir das 8 horas, com feira de adoção de cães, show musical, apresentação de cães adestrados, canil da Guarda Civil Metropolitana e uma “Cãominhada”.

O Play Pet – Clube do Melhor Amigo – é um espaço dentro do Parque da Cidade exclusivo para cães. O parque conta com equipamentos para treinamento de habilidades e diversão, além de bancos, lixeiras e placas com regras de convivência.

Os cães que frequentarem este espaço devem estar vacinados, saudáveis e livres de parasitas, como pulgas e carrapatos. É obrigatório que cada dono tenha a sua sacolinha para recolher os dejetos do cão e descartar na lixeira própria.

No Play Pet, o dono do cão será responsável pela conduta de seu animal. Os cães deverão estar o tempo todo sob os cuidados de seus proprietários e dentro do alcance de seu comando. Ao entrar e sair do espaço, os cães deverão usar coleira e guia.

Importante destacar: o espaço é exclusivo para cães, por isso, não será permitida a presença de pessoas com menos de 18 anos desacompanhadas de um adulto.

O espaço funcionará no mesmo horário do Parque da Cidade, das 7h às 20h, de domingo a domingo.

Publicidade