Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda oferece show de stand-up comedy gratuito

Shopping Pátio Pinda oferece show de stand-up comedy gratuito

Dinho Machado (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Dando continuidade à programação de Dia dos Pais, Dinho Machado, Maurício Dollenz e Luis Paixão prometem divertir o público

A programação especial de Dia dos Pais do Shopping Pátio Pinda continua durante o mês de agosto e setembro. Nesta terça-feira (20) haverá um show de stand-up comedy com os humoristas Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão. O espetáculo é gratuito e acontece na Praça de Alimentação, às 19h.

Os artistas do Stand Up Comedy

Dinho Machado: presença constante nos principais eventos e casas de comédia do país, como o Comedians Comedy Club, Risorama, Risadaria, Virada Cultural, Curitiba Comedy, Beverly Hills e Hillarius Comedy, o artista já se apresentou para milhares de pessoas, inclusive em turnê internacional, passando por Japão, EUA e Argentina. Dinho já foi entrevistado por Jô Soares, com direito a reprise especial dos melhores programas no canal GNT, e no programa “The Noite”, com Danilo Gentili.

Dinho Machado (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Luiz Paixão: no ar com a “Hora do Leite”, na Educadora FM, o artista é frequentemente convidado para se apresentar nos melhores teatros e casas especializadas em Stand Up comedy do país. Seu diferencial, além de seus textos relacionados a situações cotidianas, é sua capacidade de improvisação em forma de rap, uma atração a parte.

Luiz Paixão (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Mauricio Dollenz: chileno, o ator, mágico e comediante já viajou por mais de 25 países trabalhando em cruzeiros e eventos variados como apresentador e em show internacional. Escolhido como a melhor atração internacional do Domingão do Faustão, já foi duas vezes entrevistado por Danilo Gentili e conta com três especiais no canal Comedy Central, no programa República do Stand-up.

Mauricio Dollenz (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Outras atrações

Também estão inclusos na programação de Dia dos Pais shows com Legião Urbana Cover do Brasil (3 de setembro) e Roberto Seixas, cover de Raul Seixas (17 de setembro).

Publicidade