Início Pindamonhangaba Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda está com inscrições abertas para cursos gratuitos...

Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática

Formatura mais recente realizada em Moreira César; ao total, são 120 vagas para cursos de informática básica e avançada (Foto: Guilherme Moura)
Publicidade

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática básica e avançada em Moreira César.

Até sexta-feira, dia 16, a inscrição é exclusiva para sócios, mas a partir da segunda-feira, dia 19, será aberta a toda a população. O prazo final é no dia 23, mas o preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na subsede do sindicato, que fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. É importante levar um documento de identidade com foto.

Ao total são 120 vagas, para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android.

Mais de 1.600 pessoas já se formaram nos cursos do sindicato. Segundo o presidente do sindicato, Herivelto Vela, todas as turmas tiveram vagas para a comunidade.

“Sempre nos esforçamos para manter esses cursos gratuitos e oferecer eles também para a população porque vemos a importância que têm para as pessoas. Por enquanto, as aulas estão apenas em Moreira César, mas logo teremos um novo espaço na sede, com uma sala de informática mais moderna e uma nova sala de treinamento”, disse Vela.

O curso tem duração de três meses. O básico tem idade mínima de 12 anos, os avançados de 16 anos e o de Android é voltado para a melhor idade.

Informações (12) 3637-3634.

Publicidade