Início São José dos Campos São José dos Campos lança Circuito de Lazer aos domingos no Anel...

São José dos Campos lança Circuito de Lazer aos domingos no Anel Viário

(Foto: Claudio Vieira/PMSJC)
Publicidade

Um trecho do Anel Viário será fechado neste domingo (18), das 8h às 16h, para lançamento do Circuito de Lazer. De acordo com a prefeitura, essa é mais uma promessa do Plano de Gestão do governo que está sendo cumprida.

Serão cerca de 300 metros interditados, nos dois sentidos do Anel Viário, em um trecho entre uma loja de móveis e próximo ao viaduto Kanebo.

O evento é gratuito e tem como objetivo proporcionar à população mais uma opção de lazer para se divertir com os amigos e com a família.

A realização é uma parceria da Prefeitura de São José com a TV Record e terá diversas atrações, como estações PET, espaços saúde, kids e melhor idade, dança, brincadeiras de rua, atividade física, food trucks e muito mais.

Uma operação será feita e iniciada às 4h de domingo pela Secretaria de Mobilidade Urbana para garantir a realização do evento e o tráfego próximo da região. Ao todo, 10 agentes da mobilidade irão atuar na operação.

A Prefeitura recomenda que os motoristas sigam as orientações dos agentes e respeitem as placas de sinalização.

Pontos interditados

  • Trecho do evento nos dois sentidos do Anel Viário, entre uma loja de móveis e próximo ao viaduto Kanebo.
  • Fechado o acesso da Av. Jorge Zarur para o Anel Viário, sentido viaduto Kanebo.
  • Fechado o acesso na marginal da Dutra, no sentido São Paulo, para o Anel Viário.
  • Fechado o acesso da Av. Comendador Vicente de Paulo Penido para o Anel Viário.

Possibilidades de deslocamento (em verde na imagem abaixo)

  • O motorista que vier da Estrada Velha e quiser acessar o viaduto Kanebo terá duas opções de deslocamento: entrar na alça de acesso para a marginal da Via Dutra (Decatlhon/Vale Sul Shopping) ou seguir pelo viaduto Kanebo, entrando na alça de acesso para o sentido Jardim Aquarius/Jardim das Indústrias.
  • O motorista que vier do Fundo do Vale poderá entrar na alça de acesso para a Vila Ema/Jardim Colinas ou na alça de acesso para a Av. Jorge Zarur/Vidoca.
  • Haverá uma operação especial de entrada e saída de veículos para o condomínio Reserva da Barra, que fica próximo ao local do evento.
Publicidade