Início Pindamonhangaba Lar Irmã Terezinha apresenta a peça “O Casamento da Dona Baratinha” em...

Lar Irmã Terezinha apresenta a peça “O Casamento da Dona Baratinha” em Pindamonhangaba

Publicidade

Com apoio da CCR NovaDutra, peça tem a participação de residentes e voluntários do Lar

O Lar Irmã Terezinha, apoiado pelo Instituto CCR e a CCR NovaDutra, por meio da Lei do Idoso, apresenta de quinta (15) a sábado (17) a peça teatral “O Casamento da Dona Baratinha”, em Pindamonhangaba (SP). As apresentações são abertas ao público e ocorrerem às 15h.

A peça conta a história da Dona Baratinha, que encontra uma moeda de ouro durante uma faxina na sua casa e fica milionária. Rica e poderosa, ela se dá ao luxo de escolher o seu noivo no dia do casamento. Toda a narrativa foi adaptada para a participação de residentes, voluntários e dos colaboradores do Lar.

Lar Irmã Terezinha

O Lar Irmã Terezinha foi fundado em 1945 e tem capacidade para 80 residentes. Por meio do apoio do Instituto CCR e da CCR NovaDutra, foram realizadas melhorias na estrutura do Lar, entre 2017 e 2018, incluindo a ampliação de quartos, reformas na farmácia, no refeitório, na cozinha e na alvenaria da instituição. Além disso, o apoio possibilitou a aquisição de uma van adaptada e de camas hospitalares. O local ainda oferece atividades de contação de histórias, dança de salão e “cãoterapia”, aprimorando os tratamentos e os procedimentos para os idosos. O Lar Irmã Terezinha recebe apoio do Instituto CCR e da CCR NovaDutra, por meio da Lei do Idoso.

“O Casamento da Dona Baratinha”
Data: 15, 16 e 17 de agosto
Horário: 15h (gratuito e aberto ao público)
Onde: Lar Irmã Terezinha – Rua São João Bosco, 727, Santana, em Pindamonhangaba (SP)

Publicidade