Início Pindamonhangaba Em Pinda, inscrições para o concurso Rainha do Tropeiro do Vale do...

Em Pinda, inscrições para o concurso Rainha do Tropeiro do Vale do Paraíba seguem até dia 30

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Charme, elegância, desenvoltura na passarela… essas serão algumas das características que a futura Rainha do Tropeiro deverá apresentar para receber o título mais importante do 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba. As inscrições para o concurso que vai escolher a rainha e as princesas da festa estão abertas e seguem até o dia 30 de agosto.

Para se inscrever, as interessadas deverão ter de 18 a 30 anos e ir pessoalmente ao Departamento de Turismo, que fica na rua Deputado Claro César, 33, centro. As inscrições são gratuitas.

Organizado pelo Departamento de Turismo da Prefeitura, o concurso será realizado no dia 13 de setembro, no Parque da Cidade. A seletiva eliminatória será no dia 8 de setembro (domingo), às 15 horas, no Teatro Galpão de Pindamonhangaba, quando serão definidas as dez finalistas.

De acordo com a comissão organizadora do concurso, serão realizadas aulas de etiqueta, postura, passarela, ensaios de coreografia, sessões de fotos, entre outras.

As dez finalistas desfilarão com os trajes: shorts jeans, bota e chapéu (responsabilidade das candidatas) e camiseta do evento, além de calça jeans, camisa xadrez, bota e chapéu. Haverá premiações além de faixas, flores e troféus para as três primeiras colocadas.

Em caso de dúvidas, as candidatas podem se informar pelos telefones 3643-1761 ou 3643-1424.

Publicidade