Início São José dos Campos Mulher é presa após matar companheiro a facada na frente da PM...

Mulher é presa após matar companheiro a facada na frente da PM em São José dos Campos

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (13), uma mulher foi presa após matar o companheiro com uma facada, no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos. O crime aconteceu na frente da PM que atendia uma ocorrência de briga entre o casal.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h para atender uma ocorrência de briga entre o casal. No local, enquanto os policiais tentavam conversar com o casal, a mulher deu a volta por trás da viatura, tirou uma faca de dentro de uma bolsa e atacou o companheiro, que foi atingido com uma facada no peito.

Ferido, o homem de 42 anos ainda correu por cerca de 200 metros para evitar novos golpes, mas acabou caindo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher foi detida em flagrante por homicídio e encaminhada ao Distrito Policial, e em seguida para a Cadeia de Caçapava. A faca de aproximadamente 17cm foi apreendida.

A PM disse ainda que a mulher aparentava ter ingerido bebida alcoólica e que foi informada que o casal discutia com frequência por causa de ciúmes.