Início São José dos Campos WFlow promove “W Investor Day”, maior evento sobre investimentos do Vale do...

WFlow promove “W Investor Day”, maior evento sobre investimentos do Vale do Paraíba

Publicidade

Evento acontece dia 15 de agosto, em São José dos Campos

A WFlow, escritório Private especializado em Assessoria Financeira e Patrimonial credenciada à XP Investimentos, realizará o maior evento sobre investimentos direcionado a empresas no Vale do Paraíba, no dia 15 de agosto, em São José dos Campos. Trata-se do “W Investor Day”, que tem o objetivo de proporcionar uma experiência única para aqueles que querem estar à frente no mundo dos negócios e investimentos.

O evento contará com a presença de Deniel Frajhof, que é sócio e comanda o Private B2B da XP Investimentos e apresentará a estrutura baseada em um atendimento personalizado de um Family Office com a robustez de um Private Banking. Os palestrantes Vivian Sesto (Corporate XP Investimentos) e Felipe Campelo (Mercado de Capitais) abordarão as possibilidades de melhorias na gestão do caixa empresarial e as oportunidades para Pessoa Jurídica através da XP Investimentos.

O evento contará ainda com Zeina Latif, economista chefe da XP Investimentos, que trará temas atuais da economia brasileira, como a Reforma da Previdência e os impactos no mundo dos negócios. Por fim, pela primeira vez no Vale do Paraíba, Guilherme Benchimol, CEO e fundador do Grupo XP, compartilhará a história de sucesso e os próximos passos de uma das maiores empresas brasileiras da atualidade.

O “W Investor Day” acontece no dia 15 de agosto, das 10h às 18h, no edifício Hyde Park, no Jardim Aquárius, zona oeste de São José dos Campos.

Sobre a WFlow

A WFlow faz parte do grupo dos 20 maiores escritórios da XP Investimentos no Brasil. Com uma atuação no segmento Private, o grupo ultrapassou a marca de R$ 2 bilhões de capital sob assessoria distribuídos nas unidades de São José dos Campos, São Paulo, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Piracicaba e Belo Horizonte. Atuando por meio de seus sócios desde o ano 2000 no mercado financeiro, já conquistou duas vezes o prêmio de melhor assessor de investimentos do Grupo XP e possuí mais de 50 especialistas em investimentos.

Programação

09h – Credenciamento

10h – Abertura

10h10 – Private XP Investimentos

10h30 – Investimentos | XP Empresas

11h30 – Mercado de Capitais | XP Empresas

12h – Almoço

14h – Cenário Econômico com Zeina Latif

15h – Previdência Privada nas Empresas

15h30 – Sucessão Empresarial

16h – Gestão Patrimonial

16h30 – Coffe Break

17h – Painel com Guilherme Benchimol

Publicidade