Início Polícia Policial Militar do Copom auxilia parto pelo telefone em Embu. Ouça o...

Policial Militar do Copom auxilia parto pelo telefone em Embu. Ouça o áudio emocionante

DESESPERO DE UM PAI AO TELEFONE, ENQUANTO É AJUDADO POR UMA POLICIAL MILITAR DURANTE UM PARTO

DESESPERO DE UM PAI AO TELEFONE, ENQUANTO É AJUDADO POR UMA POLICIAL MILITAR DURANTE UM PARTO A Sargento SILVANIA, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), auxiliou uma gestante que estava em trabalho de parto, na comunidade Bairro Pirajussara, em Embu. Enquanto a Policial Militar prestava o apoio, viaturas da PM, Bombeiros e SAMU tentavam chegar ao local, mas seria dificultoso, por se tratar de uma comunidade com muitas vielas. Confira o desfecho ouvindo o áudio emocionante. #POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Tuesday, August 6, 2019
Publicidade

Nesta terça-feira (6), uma policial militar do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), auxiliou pelo telefone, uma gestante que estava em trabalho de parto, na comunidade do bairro Pirajussara, em Embu.

A Sgt. PM Silvania estava de serviço no Copom quando atendeu uma chamada de um homem, relatando que sua esposa estava em trabalho de parto. Imediatamente a policial começou auxiliar o homem, que acabou fazendo o parto do próprio filho.

A PM informou que durante o atendimento, o Corpo de Bombeiros e o SAMU tentavam chegar no local mas tiveram dificuldades por conta do difícil acesso e das vielas. Assim que o menino nasceu, as equipes já estavam na casa da família.

No áudio emocionante, é possível acompanhar o desespero do pai e a competência da policial que levará esse momento para o resto da vida. Mãe e filho foram levados para o hospital e estão bem.