Início Pindamonhangaba Guns N’ Roses Cover Brazil abre a programação do Dia dos Pais...

Guns N’ Roses Cover Brazil abre a programação do Dia dos Pais no Shopping Pátio Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Sucesso de crítica e público, a banda vem mostrando em performance ao vivo toda a genialidade do Guns N’ Roses desde 1991

O Dia dos Pais está chegando e o shopping Pátio Pinda vai dar aquela força para que os clientes possam comemorá-lo em grande estilo. A programação especial do shopping está recheada de música e comédia e segue com grandes apresentações até setembro.

Abrindo a esteira de entretenimento, na terça-feira (6 agosto) o centro de compras recebe o show Guns N’ Roses Cover Brazil, uma das mais respeitadas bandas cover de Guns N’ Roses no cenário mundial. O grupo já se apresentou em mais de 200 cidades brasileiras, e até já chegou a fazer turnês pela América Latina. A atração é gratuita e acontece na Praça de Alimentação, a partir das 19h.

A primeira formação da banda é de 1991 e o show apresentado tem cerca de três horas de duração, com um repertório que conta com os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose, que conquistou o mundo inteiro, inclusive o Brasil. Um dos destaques da apresentação é a performance do grupo, lembrando minuciosamente a da banda original, a começar pela caracterização dos integrantes, montagem de palco, baseando-se na turnê de maior sucesso da banda, “Use Your Illusion”. A banda já fez uma série de shows internacionais, desde 2012, e já se apresentou em diversos programas da televisão brasileira.

Programação segue até setembro

Dando sequência as apresentações, na terça-feira (20 de agosto) os papais terão sua dose de comédia garantida com os humoristas Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão. O espetáculo conta com muita improvisação, roteiros divertidíssimos e até mesmo números musicais.

Na terça-feira (3 de setembro), a festa fica por conta do cover de uma das clássicas bandas do rock nacional, Legião Urbana. Os responsáveis por emocionar o público são os integrantes da Legião Urbana Cover do Brasil, que já fez shows por todo o Brasil desde 2000. Encerrando, na terça-feira (17 de setembro) quem fica responsável por fazer a festa é Roberto Seixas, que apresenta um cover do incomparável Raul Seixas, e já teve até seu talento reconhecido pela família do cantor. Roberto já interpreta Raul há mais de 30 anos e é conhecido como o melhor cover e sósia do Maluco Beleza.

Publicidade