Início Pindamonhangaba Fatec Pindamonhangaba abre inscrições para Escola de Inovadores

Fatec Pindamonhangaba abre inscrições para Escola de Inovadores

Publicidade

A Escola de Inovadores é uma iniciativa da Agência de Inovação Inova Paula Souza para capacitar pessoas e incentivá-las a desenvolver negócios sustentáveis.

O objetivo primordial da Escola de Inovadores é proporcionar conhecimentos teóricos e práticos aos participantes que os capacitem a desenvolver, em um ambiente propício à criatividade e inovação, projetos multidisciplinares que resultem em modelos de negócios sustentáveis, possíveis de serem viabilizados por meio de uma startup.

Os encontros dos participantes serão semanais, aos sábados de manhã, totalizando 80 horas, nas dependências da Fatec Pindamonhangaba, localizada na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, 4010.

A participação é GRATUITA. Podem participar estudantes, ex-alunos da Fatec, pessoas da região de instituições públicas de privadas e empreendedores. Os candidatos devem apresentar um projeto com potencial de inovação que será desenvolvido ao longo do programa. As inscrições devem ser feitas pelo formulário de disponível em http://www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/structure/escola.jsp#sobre de 01/08/2019 a 23/08/2019. A divulgação dos projetos selecionados será no dia 09/09/2019 e a aula inaugural no dia 21/09/2019.

A Agência de Inovação INOVA Paula Souza foi criada em 2010, com a finalidade de gerir as políticas de inovação do Centro Paula Souza. Mais informações estão disponíveis no site http://www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/

A Fatec é uma instituição pública estadual que oferece cursos de formação superior de tecnologia. A unidade de Pindamonhangaba oferece os cursos de: Manutenção Industrial (noturno); Mecânica – Processos de Soldagem (matutino); Gestão de Negócios e Inovação (noturno); Processos Metalúrgicos (noturno); Projetos Mecânicos (matutino).

Mais informações sobre a Fatec Pindamonhangaba estão disponíveis no site institucional www.fatecpindamonhangaba.edu.br

Publicidade