Início Pindamonhangaba Fundo Social de Pinda está com vagas abertas para cursos do Reinvente

Fundo Social de Pinda está com vagas abertas para cursos do Reinvente

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos de eletroeletrônica, elétrica e culinária funcional do Reinvente. As aulas são gratuitas e visam a expansão do conhecimento.

As aulas começam dia 6 para a eletroeletrônica (turmas de tarde e à noite) e dia 12 para o curso de elétrica (turmas de manhã e tarde). Porém, as inscrições já poderão ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade, somente nesta quinta-feira (1). São reservadas 20 vagas para cada oficina, tendo ainda, vagas reservas (para caso de desistência de algum inscrito).

Para a oficina de culinária funcional, as inscrições começarão a ser realizadas na próxima quinta-feira (1), na sede do Fundo Social. Os encontros começarão na segunda-feira (5), das 13 às 18 horas, no centro comunitário do Andrade. Os interessados devem realizar as inscrições o mais breve possível, pois serão destinadas 15 vagas.

As inscrições para os cursos devem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Deputado Claro César, 53 – centro. O horário de atendimento do Fundo Social é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3643-2223.