Início Pindamonhangaba Pinda conquista pódios no Torneio Regional de Ginástica Rítmica

Pinda conquista pódios no Torneio Regional de Ginástica Rítmica

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No último domingo (28), foi encerrado, em Pindamonhangaba, o torneio regional de ginástica rítmica. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura (Semelp) em parceria com a Federação de Ginástica e pela Confederação Brasileira de Ginástica, no ginásio de esportes Juca Moreira.

Na competição que reuniu cerca de 500 pessoas entre técnicos, organizadores e ginastas da região sudeste, Pinda conquistou pódio que comprovou a dedicação e empenho das meninas. O conjunto pré-infantil ficou com o segundo lugar com Iris, Beatriz, Yasmin, Mariana e Bianca.

Julia Santos conquistou os títulos de campeã geral na categoria infantil, vice-campeã no aparelho corda e vice campeã nas mãos livres, além de ter conquistado a classificação para o torneio nacional, em São Bernardo do Campo.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Já Maria Eduarda conquistou o terceiro lugar no arco e o quarto lugar na classificação geral e conquistou, também, a classificação para o torneio nacional. A equipe de Pindamonhangaba levou, ainda, a terceira colocação geral na pontuação por equipe.

O secretário de Esportes, Antônio Macedo, destacou que resultados foram positivos não somente na área esportiva, mas também como colaboração para o aquecimento da economia da cidade, por meio da rede hoteleira de Pindamonhangaba, restaurantes e comércio.

Publicidade