Início Polícia Bombeiros resgatam família após carro cair na ribanceira em Ilhabela

Bombeiros resgatam família após carro cair na ribanceira em Ilhabela

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Publicidade

Por volta da 17h30 desta segunda-feira (29), quatro pessoas da mesma família ficaram feridas, após o carro em que elas estavam cair em uma ribanceira, na Perimetral Norte, em Ilhabela.

De acordo com informações, o carro de passeio com quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças da mesma família caiu na ribanceira de aproximadamente 15 metros na Perimetral Norte, entre as praias de Pacuiba e Jabaquara, após o condutor perder o controle da direção.

Uma mulher ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Um homem e duas crianças, ambos com escoriações pelo corpo, conseguiram sair do veículo antes da chegada dos bombeiros. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Mário Covas e não há informações sobre o estado de saúde delas.

O Corpo de Bombeiros disse que foi necessária a utilização de cordas para ter acesso ao veículo e efetuar a retirada da vítima que estava presa às ferragens.

No atendimento à ocorrência foram empenhados cinco homens, duas viaturas, um Auto Bomba e uma viatura de salvamento, além do apoio de duas ambulâncias do SAMU.

Publicidade