Início São José dos Campos LIDE Vale do Paraíba reúne empresários para almoço-debate com Joice Hasselmann

LIDE Vale do Paraíba reúne empresários para almoço-debate com Joice Hasselmann

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento será realizado no dia 02 de agosto, em São José dos Campos, com tema: “A Nova Previdência – o avanço do Brasil”


O LIDE Vale do Paraíba (Grupo de Líderes Empresariais) recebe Joice Hasselmann, Deputada Federal e Líder do Governo no Congresso, no Almoço-debate para falar sobre “A Nova Previdência – o avanço do Brasil”. O evento será realizado no dia 02 de agosto, das 12h às 14h30, no Hotel Golden Tulip, em São José dos Campos, sob o comando do Presidente do LIDE, Marco Fenerich e o Diretor do Grupo Verzani & Sandrini, Marcos Jorge Pereira.

O Almoço-Debate vai reunir os principais empresários da região para debater a Reforma da Previdência, tema de extrema importância em meio ao cenário econômico que o país enfrenta. Para o encontro, são esperados cerca de 100 CEO’s de empresas do Vale do Paraíba, autoridades, imprensa e convidados em uma tarde especial. O almoço promete levantar opiniões importantes desse segmento, além de reforçar como a atuação regional pode contribuir com a discussão do tema no Brasil.

“Queremos que nossos empresários possam estar prosperando, possam gerar mais emprego e renda para nosso País, vemos o Vale do Paraiba como mola propulsora para esse desenvolvimento. Esta será uma grande oportunidade dos empresários estarem atualizados, uma vez que estaremos no meio das votações. É de suma importância para o planejamento dos empresários que estejam presentes ao evento”, Marco Fenerich, presidente do LIDE Vale do Paraíba e empresário.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Sobre Joice Hasselmann

Joice Hasselmann é jornalista e analista política, biógrafa do Juiz Federal Sérgio Moro, palestrante e deputada federal. Criou o maior canal de política do Brasil e já atuou como âncora e/ou diretora de veículos como CBN, BandNewsFm, Record, SBT Paraná, TVeja, Jovem Pan.

Foi eleita em 2018 com 1.078.666 votos pelo Estado de São Paulo, sendo a deputada mais votada da história da Câmara dos Deputados. Em dois meses de mandato, foi escolhida líder do Governo no Congresso. Além de participar das Comissões, CFT – Comissão de Finanças e Tributação e CMO – Comissão Mista de Orçamento. É presidente do Movimento Brasil 200, um movimento suprapartidário que defende ideias liberais na área da economia e conservadora nos costumes, e autora da Frente Parlamentar Mista Brasil 200.

Sobre o LIDE
Fundado em 2003, por João Doria Jr., o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui doze anos de atuação. Atualmente tem 1.300 empresas filiadas (unidades regionais e internacionais), que representam 49% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários.

Programação
12h00 – Credenciamento
12h30 – Início do Almoço-Debate
13h00 – Exposição de Joice Hasselmann
13h30 – Debate
14h30 – Termino do Evento

Serviço
Almoço-debate Lide Vale do Paraíba
Data: Sexta Feira 02 – Agosto – 2019
Horário: 12h00 às 14h30
Local: Hotel Golden Tulip, Av. São João, 2200, Jardim das Colinas – São José dos Campos/SP

O LIDE Vale do Paraíba, Grupo de Líderes Empresariais, realizará no dia 1º de dezembro (quinta-feira), das 12h às 14h30, no hotel Golden Tulip, em São José dos Campos, um Almoço-debate com o Presidente do IBGE e Líder do LIDE Economia, Paulo Roberto Rabello de Castro. O encontro terá como tema “O Brasil Pós-Impeachment – O cenário que nos espera em 2017”, o encontro terá como objetivo debater o tema na atual situação do País.

Publicidade