Início Polícia Após denúncia anônima, equipes do Baep apreendem adolescente com drogas em Campos...

Após denúncia anônima, equipes do Baep apreendem adolescente com drogas em Campos do Jordão

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite deste sábado (20), equipes do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar, apreenderam um adolescente de 17 anos, com envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Brancas Nuvens, em Campos do Jordão. Com a ajuda dos cães Billy e Lotus, os policiais ainda encontraram grande quantidade de drogas e anotações referentes ao tráfico.

De acordo com informações, as equipes do 3º Baep saíram por volta das 21h20 para averiguar uma denúncia feita através do disque-denúncia 181, com informações de que um adolescente estaria na prática do tráfico de drogas no bairro. No local foi abordado um adolescente com as mesmas características passadas aos policiais, e que já havia sido apreendido por tráfico na última quinta-feira (18), porém durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Com a ajuda dos cães Billy e Lotus foi possível encontrar em um local informado pelo adolescente, 5,089kg de maconha, 0,759kg cocaína, 0,357kg de crack, 2 balanças de precisão, 1 caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e cerca de 5.500 eppendorfs vazios.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos foi encaminhado ao Distrito Policial permanecendo à disposição da justiça.

A Polícia Militar destaca a importância de efetuar denúncias através do Disque-denúncia 181, serviço centralizado que permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato.

Publicidade