Início Caraguatatuba Serramar Shopping recebe etapa regional de campeonato mundial de karaokê

Serramar Shopping recebe etapa regional de campeonato mundial de karaokê

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As seletivas para o “Karaoke World Championships” acontecem nos dias 1, 2 e 3 de agosto e as inscrições estão abertas

O karaokê foi inventado no Japão em 1940 e é uma prática muito popular naquele país. Apesar do significado de seu nome ser “orquestra vazia”, eventos de karaokê sempre atraem grande público e atenção, não só no Japão, como em outras partes do mundo, incluindo o Brasil.

Entre os famosos campeonatos da modalidade está o “Karaoke World Championships”, que se destaca como a maior competição do mundo, reunindo representantes de mais de 30 países. O evento foca em cantores amadores e aqueles que procuram se divertir cantando.

O Serramar Shopping, em Caraguatatuba, recebe nos dias 1, 2 e 3 de agosto, as seletivas regionais da competição – sendo que no dia 3 será disputada a final. Para se inscrever, os interessados devem clicar no link: http://www.seletivaskwcbrasil.com.br/caraguatatuba-ct-25da47

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Os vencedores se classificam para a etapa nacional do concurso, que acontece em São Paulo, o vencedor da fase regional terá transporte e hospedagem pagos pela organização do evento. O campeão nacional garante uma vaga no Campeonato Mundial de Karaokê com todas as despesas de passagem, estadia e alimentação custeadas pela Organização Brasil (TK Produções Artísticas).

Sobre o KWC – Karaoke World Championships (KWC) é a maior competição mundial de karaokê e reúne anualmente cantores amadores de diversos países. Criado em 2003, atualmente acumula mais de 30 países em um grande show todos os anos em um país diferente.

No Brasil o KWC é desenvolvido pela TK produções Artísticas, que desde 2015 organiza seletivas nacionais e já levou vozes brasileiras para disputas, na Finlândia, Espanha e Singapura. Ao longo dos anos os brasileiros conquistaram destaque, respeito e resultados cada vez melhores.

SERVIÇO:

Karaoke World Championships

Dias: 1, 2 e 3 de agosto

Horário: 18h

Local: Serramar Shopping – Av. José Herculano, 1.086 – CEP: 11672-901 – Caraguatatuba (SP) – KM 5 Rodovia Caraguá /São Sebastião

Publicidade