Início Taubaté Caravana do Vinil volta ao Taubaté Shopping no dia 20 de julho

Caravana do Vinil volta ao Taubaté Shopping no dia 20 de julho

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Depois de quatro meses de sua última edição em Taubaté, a Caravana do Vinil está de volta à cidade para reunir fãs, colecionadores e também quem está começando a descobrir o “fantástico mundo dos bolachões”. A próxima Feira de Discos está marcada para o dia 20 de julho, no Taubaté Shopping, das 10h às 20h, com entrada gratuita e mais de 5 mil títulos à venda, com preços que variam de R$ 5 a R$ 500.

Em sua última edição, em março de 2019, mais de 400 visitantes levaram para casa, pelo menos um disco de vinil comprado no local, segundo estimativa da organização do evento. Como de costume, o espaço continua aberto para quem quiser trocar ou negociar LPs e compactos de seu acervo pessoal com os expositores.

Desde dezembro de 2017, já foram realizadas oito edições da Caravana do Vinil. Além de Taubaté, seis delas aconteceram em São José dos Campos e a última em Limeira. Com isso, a Feira de Discos se consolidou como um evento tradicional no interior paulista. Para essa próxima edição, estão confirmados 10 expositores vindos de São Paulo, Embu das Artes, Campinas, São Roque e, claro, Taubaté.

Para o curador musical e organizador da Caravana do Vinil, JP Bueno, o retorno ao Taubaté Shopping tem tudo para ser novamente um sucesso. “A parceria com o Shopping foi muito legal, pois pudemos oferecer ao público fã de música as comodidades que o local oferece. E tanto para os visitantes quanto para os expositores, o dia se torna muito mais agradável e descontraído”.

organizador da Caravana do Vinil, JP Bueno (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviço:
O que: Caravana do Vinil de Taubaté – 2ª Edição
Quando: 20 de julho de 2019, sábado, das 10h às 20h
Onde: Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1.700, Vila Costa)

Mais informações: https://www.facebook.com/caravanadovinil/
ou pelo Instagram: @caravanadovinil

Sobre o organizador:
JP Bueno é administrador, dono da loja Casa da Mia Discos (loja instalada na Galeria Nova Barão, São Paulo, reduto com o maior número de lojas de Discos do Brasil). Foi curador e gestor da categoria de Música da Livraria Cultura S/A por oito anos e Facilitador do evento “Vire o Disco”. Curador musical, escreve e administra o blog “1 Disco Por Dia até o Fim do Mundo”www.1discopordiaateofimdomundo.com.
Como músico, lançou em 2016 seu primeiro álbum chamado Inferno, sob o nome de The Jp’s, hoje disponível nas plataformas digitais.

Publicidade