Início Publieditorial La Rafaella Calçados inaugura nova loja em Pindamonhangaba

La Rafaella Calçados inaugura nova loja em Pindamonhangaba

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A La Rafaella Calçados realiza neste sábado (13), um café de inauguração da nova loja em Pindamonhangaba.

A loja será aberta oficialmente à partir das 10h, com um café de inauguração que será servido aos clientes. Na ocasião, também serão realizados sorteios de brindes, massagem relaxante, em parceria com a massoterapeuta Simone Esteves e uma escova de cabelo do Beauty Style Studio Hair.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A Proprietária Paula Daniela explicou que começou com a venda de calçados há 2 anos somente pela internet, sempre com as principais marcas do mercado e decidiu abrir uma loja devido ao sucesso. Ela mencionou que o nome La Rafaella foi uma homenagem aos filhos Rafael e Letícia Rafaela, sendo inclusive uma sugestão da filha.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Além de calçados, a La Rafaella possuí também uma variedade em acessórios, bolsas, carteiras, lenços e maquiagens, oferecendo produtos de qualidade e com preço justo.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

“A chegada da loja tem por objetivo atender os clientes com produtos de qualidade e preço justo, trazendo exclusividade e variedades”, disse Paula. “Entre as marcas estão: Azaleia, Beira Rio, Via Uno e Via Marte, entre outras”. concluiu.

Além da inauguração da nova loja no bairro Alto do Cardoso, a La Rafaella continua com as vendas através da loja virtual, nos endereços facebook.com/larafaella e no instagram @pauladaniaraujo, além do whatsapp (12) 99160-4211.

Paula Daniela convida todos para a conhecer a La Rafaella Calçados e anuncia que no dia da inauguração vai disponibilizar calçados à partir de R$ 39,90 e chinelos à partir de R$ 17,90.

A La Rafaella calçados está localizada na Rua Caraguatatuba, número 316, em frente à padaria Big Pão no bairro Alto do Cardoso, em Pindamonhangaba.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade