Início Pindamonhangaba Grupo de Motoboys de Pindamonhangaba doam mantimentos para família

Grupo de Motoboys de Pindamonhangaba doam mantimentos para família

(Foto: divulgação)
Publicidade

Um grupo de motoboys de Pindamonhangaba se mobilizou para fazer o bem, na tarde desta segunda-feira (8). Os motoboys arrecadaram dinheiro, compraram alimentos e fizeram a doação para uma família do Vale das Acácias em Moreira César.

A iniciativa partiu depois que os motoboys ficaram sabendo através de um grupo de whatsapp que um rapaz, pai de três filhas, sendo uma de colo, estava desempregado e passava por dificuldades. Os motoboys se mobilizaram e após arrecadarem o dinheiro, compraram alimentos, alguns itens necessários e fizeram a doação.

A entrega aconteceu por volta das 16h e foi cercada de muita emoção com a presença de motoboys dos bairros Goiabal, Jardim Eloyna, Feital, Cidade Nova, Centro, de Moreira Cesar, entre outros.

(Foto: divulgação)

Na segunda-feira, dia 1º de julho, o mesmo grupo de motoboys realizou o sonho de um menino de 10 anos, morador do bairro do Bosque, que queria ter um vídeo game.

Quando ficaram sabendo que o menino estava com febre, eles se mobilizaram e em menos de duas horas entregaram o vídeo game ao garoto.

Leia mais sobre a entrega do vídeo game
Grupo de motoboys de Pindamonhangaba realiza sonho de garoto que queria ter um vídeo game

Publicidade