Início Destaque Termina nesta quarta-feira (10) a Campanha do Agasalho na via Dutra

Termina nesta quarta-feira (10) a Campanha do Agasalho na via Dutra

(Foto: Adenir Britto/CCR NovaDutra)
Publicidade

Pontos de coleta estão localizados no eixo São Paulo-Rio de Janeiro; ação arrecadará peças em bom estado

Termina nesta quarta-feira (10) a Campanha do Agasalho na via Dutra, realizada pelo Instituto CCR e a CCR NovaDutra. A iniciativa, que teve início em abril, tem o objetivo de receber roupas, calçados e cobertores que estejam em bom estado, mobilizando os colaboradores e o público externo.

Para a campanha, o Instituto CCR, por intermédio da concessionária, disponibiliza caixas nas unidades de trabalho da CCR NovaDutra para doações dos colaboradores e postos de coleta externos, para os usuários realizarem suas doações de peças. As caixas estão identificadas com cartazes da campanha deste ano. Todo o material arrecadado será entregue a instituições assistenciais nas áreas de atuação da concessionária.

Para mobilizar os usuários da via Dutra, spots serão divulgados na CCRFM 107,5 NovaDutra sobre as ações da campanha. A Campanha do Agasalho integra o “Nosso Mundo Melhor”, o programa que reúne todas as ações de voluntariado do Instituto CCR.

Confira onde estão localizados os postos externos de coleta:

São Paulo
• Arco Íris Roseira – km 82 da Via Dutra, sentido SP, Roseira (SP)

Rio de Janeiro
• Graal Jardim Itatiaia – km 316,5 da Via Dutra, sentido SP, Itatiaia (RJ)
• Graal Embaixador Resende – km 299 da Via Dutra, sentido SP, Resende (RJ)

Apoio do Jacareí Rugby
Os integrantes do Jacareí Rugby, equipe apoiada pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, arrecadaram 7.618 peças para a Campanha do Agasalho. As gincanas internas do Jacareí Rugby, em apoio à campanha, tiveram início no dia 1º de junho e foram concluídas no dia 29 de junho. Ao todo, foram mobilizados nas ações solidárias 700 atletas de 11 categorias do Jacareí Rugby.

Publicidade