Início Jacareí Floradas Arboville recebe etapa do Desafio Jacareí de Mountain Bike

Floradas Arboville recebe etapa do Desafio Jacareí de Mountain Bike

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Largada será na Central de Vendas do empreendimento da Terra Simão Construtora

O Floradas Arboville, empreendimento da Terra Simão Construtora, será sede do Desafio Jacareí de Mountain Bike, no dia 28 de julho, com largada programada para as 8h.

Para a prova, são esperados cerca de 300 atletas de três diferentes categorias: Light, Sport e Pró. A primeira delas conta com um circuito de 20 km. Os participantes da segunda categoria, por sua vez, vão pedalar 42 km. Já quem optar pela terceira delas, terá pela frente um percurso de 50 km.

Em todas as modalidades, a largada será realizada em frente à Central de Vendas do Floradas Arboville, que fica na estrada Abade Benigno Chiefi, nº 2.655.

Desafios

De acordo com o idealizador da prova, Fabio Maia, o ambiente propicia desafios para diferentes níveis de competidores. Os três circuitos foram planejados para exigir o melhor de cada atleta.

“A cada categoria, nós aumentamos um pouco a dificuldade. A Light é a ideal para iniciantes, que começaram a participar de trilhas faz pouco tempo. Já a Sport e a Pró têm uma exigência física e técnica mais avançada”, afirma.

Ele ainda elogiou o espaço disponível nos arredores do empreendimento. “Isso é qualidade de vida. Ter um espaço verde que proporcione a prática de esportes é um privilégio”, afirma.

Qualidade de vida

Para a assessora de Comunicação da Terra Simão, Rebeca Tressoldi Simão, o evento está alinhado ao conceito de qualidade de vida, presente no Floradas Arboville.

“Trata-se de um empreendimento que se preocupa muito com a qualidade de vida dos moradores. Além das 30 opções de lazer, o ambiente valoriza a proximidade com a natureza e um estilo de vida mais sustentável”, afirma.

Os interessados podem se inscrever pelo site minhasinscricoes.com.br (neste link: https://bit.ly/2X7sMQG), a partir de R$ 100. Os kits trazem uma camiseta, meias para a prática da pedalada e medalha, além de água e frutas. Os primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com um troféu.

Desafio Jacareí de Mountain Bike

Largada: Central de Vendas do Floradas Arboville – estrada Abade Benigno Chiefi, nº 2.655, Jacareí

Horário: 8h

Categorias: Light (10 km), Sport (42 km) e Pró (50 km)

Valor: a partir de R$ 100

Inscrições: https://bit.ly/2X7sMQG

Publicidade