Início Caraguatatuba Após negociação, polícia prende dupla, liberta reféns e evita roubo aos Correios...

Após negociação, polícia prende dupla, liberta reféns e evita roubo aos Correios em Caraguatatuba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

No final da tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Militar do 20º BPM/I, prendeu dois criminosos, evitando um roubo na agência dos Correios no centro de Caraguatatuba.

De acordo com informações, uma equipe realizava patrulhamento pela região central da cidade e foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência onde dois dois indivíduos estariam realizando um roubo na agência dos Correios do centro.

No local a equipe foi recebida pela gerente que informou não estar acontecendo nada, demonstrando certo nervosismo. Os policiais desconfiaram e decidiram fazer vistoria na agência.

Na tesouraria os policiais avistaram três funcionários uniformizados e pediram para que eles saíssem da sala. Neste momento, um dos criminosos saiu de trás de uma parede e com uma arma em punho ameaçava um dos funcionários que estava sendo feito refém.

A PM disse que a todo o momento o criminoso ameaçava atirar, fazendo com que os policiais recuassem, iniciando uma negociação.

Durante a retirada dos clientes e funcionários que estavam no saguão os policiais desconfiaram de um indivíduo e impediu que ele saísse. Ele acabou confessando estar envolvido no roubo e permaneceu detido.

Com a agência cercada por diversas equipes policial e após duas horas de negociação, o criminoso libertou o refém e se entregou aos policiais. Ninguém ficou ferido.

Foram apreendidos R$ 20 mil reais, um revolver calibre .38, um celular e uma mala de viagem.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal em São Sebastião, permanecendo os dois criminosos presos em flagrante, sendo que um deles ainda estava foragido da justiça.

Publicidade