Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba brilha nos Jogos Regionais

Pindamonhangaba brilha nos Jogos Regionais

Atletas de Handebol Feminino e comissão técnica (Foto: Alex Santos/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta semana, os atletas e técnicos da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba), estão brilhando na sexagésima terceira edição dos Jogos Regionais, em São Sebastião. A equipe de Pindamonhangaba vem colecionando vitórias.

Nos Jogos que começaram, ainda, na última semana, Pinda conquistou resultados positivos. Como a vitória de 2×1 sobre a equipe de Franco da Rocha, no badminton feminino, a vitória também veio no badminton masculino, sobre o time de Guarulhos por 3×0.

Atletas de Basquete Feminino, na cerimônia de abertura (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Mas, a participação brilhante que Pindamonhangaba vem fazendo, não parou por aí. Houve ainda o 3×0 no bocha, 1×0 no futebol masculino sobre o time de Guaratinguetá, 2×0 do futebol feminino sobre Franco da Rocha. O handebol feminino venceu, também, por 10×0 Suzano. E os vôleis de praia feminino e masculino venceram por 2×1 e 2×0, respectivamente, as equipes de Franco da Rocha.

Dupla de Vôlei de Praia Feminino (de preto) (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Aproximadamente 450 pessoas, entre atletas, técnicos e funcionários compõem a delegação de Pindamonhangaba nos Jogos Regionais que se encerrarão no dia 13 de julho.

Publicidade