Início São José dos Campos Força Tática prende rapaz com 344 pinos de cocaína no Campos dos...

Força Tática prende rapaz com 344 pinos de cocaína no Campos dos Alemães em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (3), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, prendeu um rapaz por tráfico de drogas no bairro Campos dos Alemães, em São José dos Campos.

A equipe realizava patrulhamento durante a Operação Servir e Proteger e avistou três indivíduos em atitudes suspeitas. A PM disse que dois deles correram e conseguiram fugir ao perceberem a aproximação da viatura. O outro foi detido mas antes tentou dispensar uma sacola com 30 pinos de cocaína.

Ainda, os policiais fizeram vistoria nas imediações e encontraram mais 314 pinos da mesma droga, escondidos em uma lixeira, totalizando 344 pinos (0,649kg) de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial, no plantão sul, permanecendo à disposição da justiça.

A prisão do rapaz e apreensão das drogas fizeram parte da Operação Servir e Proteger, desencadeada nesta quinta-feira, em São José dos Campos. A Polícia Militar informou que durante a operação, 90 pessoas foram abordadas e 11 veículos vistoriados sendo elaborados 09 autos de infração, com 1 carro e 1 moto apreendidos.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Durante a operação não foram registradas ocorrências de roubo e furto.

Publicidade