Início São José dos Campos Chefs assinam Noite do Caldinho beneficente no Move Residence em São José...

Chefs assinam Noite do Caldinho beneficente no Move Residence em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Convite a R$10 dá direito a cumbuca para tomar a sopa e renda será 100% revertida à Casa Recomeço

Na noite desta quinta-feira, 04, a partir das 19h, acontece em São José dos Campos, no Jardim Aquarius, o primeiro arraiá beneficente do Move Residence. As chefs Fernanda Ferreira e Renata Porto serão responsáveis pela barraca dos caldos. Vendidos a R$10 cada cumbuca, a renda será 100% revertida à Casa Recomeço, instituição que assiste pacientes oncológicos.

O evento contará com outros apoiadores e que também irão destinar 10% do lucro de suas barracas. A praça de alimentação do arraiá terá bolinho caipira, vinho quente, quentão, barraca com baião de dois e feijão tropeiro, pão com linguiça, cachorro quente, bolos, crepes, churros, refrigerante, água, sucos naturais, chopp e cerveja.

O organizador Deives Domingues, gerente comercial do Move Residence, explica que o participante pode levar o caldinho para a casa. “Para quem não conseguir ficar durante a festa, a cumbuca terá uma embalagem para viagem. Então não há desculpa para não ajudar nesta ação beneficente”. Serão dois sabores de caldo. O primeiro, feito pela chef Fernanda Ferreira será de canjiquinha com linguiça, já o da chef Renata Porto, será um caldo de feijão preto.

Para a presidente da Casa Recomeço qualquer tipo de ajuda é sempre bem-vinda. “A Casa Recomeço atende centenas de pacientes que estão em tratamento contra o câncer. Oferecemos estadia completa com refeições e também dormitórios. Recebemos pacientes do Litoral Norte e de todo o Vale do Paraíba. São pessoas que não têm condições de se deslocarem todos os dias para os tratamentos pela saúde fragilizada, ou mesmo pagar por um hotel. Por tanto, somos muitos gratos pela ajuda do Move Residence”, explica.

Com entrada gratuita, o arraiá beneficente do Move Residence acontece na Rua dos Atuns, 84 (esquina com a Avenida Salmão), no Jardim Aquarius. Convites antecipados podem ser adquiridos no mesmo endereço.

Sobre a Casa Recomeço:

A Casa de Apoio ao Paciente Oncológico – Casa Recomeço foi fundada em 1999 e desde então vem ajudando pacientes que enfrentam o tratamento de câncer na região. A casa acolhe pacientes carentes que estão em São José dos Campos para tratar a doença durante semanas, oferecendo dormitórios e refeições. O trabalho voluntário foi de iniciativa do Instituto de Oncologia do Vale e demais pessoas da comunidade. A Casa possui uma filial em Taubaté. Mais informações: https://casarecomeco.org.br

Publicidade