Início Pindamonhangaba Força Tática de Pinda prende mulher com skank no Pasin em Moreira...

Força Tática de Pinda prende mulher com skank no Pasin em Moreira César

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira, dia 1º de julho, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Pindamonhangaba, prendeu uma mulher de 24 anos, acusada de tráfico de drogas, no bairro Pasin, no Distrito de Moreira César. Na casa em que ela estava foi localizado um pacote de skank.

De acordo com informações, a equipe saiu para averiguar uma denúncia anônima, com informações de que um indivíduo havia deixado um pacote de drogas em uma residência no bairro.

Os policiais disseram que ao perceber a aproximação da equipe, uma mulher que estava no portão da casa citada na denúncia, correu para o interior do imóvel e que após contato com a mãe da mulher, eles foram autorizados a entrar na residência. Durante vistoria foram encontradas 495 gramas de Skank, também conhecida como supermaconha.

Skank é uma droga mais potente que a maconha e ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa.

Após ser indagada pelos policiais, a mulher disse que recebeu a droga de um desconhecido e não soube informar sua localização.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. Ela vai responder por tráfico de drogas.

Publicidade