Início Pindamonhangaba Nova casa da Academia de Arte e Designer IMAGO abre suas portas...

Nova casa da Academia de Arte e Designer IMAGO abre suas portas em Pindamonhangaba

(Imagem: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Um espaço arrojado e funcional cuidadosamente preparado para modernizar a educação e produção da arte.

O objetivo é continuar os trabalhos desenvolvidos nos últimos anos, expandindo o acesso aos apaixonados ou interessados pelas expressões artísticas.

A Academia valoriza a busca por conhecimento, oferecendo uma proposta educacional voltada a ampliar a visão de mundo do aluno, não se limitando ao processo criativo e desenvolvimento técnico, entendendo que qualquer pessoa pode aprender arte, independentemente da idade ou
habilidade.

As novas instalações foram projetadas com design inspirado em cada área de aprendizagem com projetos personalizados, modernos e sofisticados, incluindo duas salas de tecnologia com computadores de última geração, além de um amplo auditório, espaços de interação e lazer.

Uma estrutura específica para a criação de arte!

Além da grade atual, a partir do segundo semestre a Imago também oferecerá os cursos de: Desenho completo, Modelagem, Design de ateliê e Games.

A nova sede da IMAGO Academia de Arte e Designer está localizada na Avenida Albuquerque Lins, nº 457, bairro São Benedito, Pindamonhangaba. A IMAGO também possui uma unidade em Taubaté.

Contato: (12) 3522-6995/ Taubaté (12) 3411-6164

Publicidade