Início Pindamonhangaba Ingressos para shows dos 314 anos de Pinda começam a ser trocados...

Ingressos para shows dos 314 anos de Pinda começam a ser trocados na segunda-feira

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A troca de ingressos para os shows comemorativos aos 314 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba terá início nesta segunda-feira (1°). Os shows serão realizados no Parque da Cidade, de 10 a 13 de julho.

Cada ingresso deverá ser trocado por 1 kg de alimento, na sede do Fundo Social de Solidariedade ou na Subprefeitura de Moreira César. Os alimentos arrecadados serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade, para beneficiar as famílias que mais precisam.

A programação começa no dia 10, a partir das 19 horas, com Dj Serginho, Banda Bellator e Biquini Cavadão. No dia 11, os shows serão com Dj Celio, César Barbosa e Banda Sacode a Poeira. No dia 12, Lia Oliveira e, na sequência, Os Filhos dos Caras. Encerrando a festa, no dia 13, shows com Dj Serginho, Banda 1000 Volts e Ultraje a Rigor.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

De acordo com informações do assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, além dos shows, a festa terá ainda praça de alimentação com barracas das instituições assistenciais da cidade, food trucks e ambulantes, além da barraca do Fundo Social de Solidariedade. O evento terá também a 25ª Exposição Nacional de Orquídeas em parceria com a ASSOP e a feira de artesanato Arte Encanto. Estacionamento com valor de R$10, incluindo seguro. A arrecadação será revertida para as entidades da cidade.

Ambulantes e Foodtrucks

De acordo com informações da Secretaria de Administração da Prefeitura, o sorteio para ambulantes e foodtrucks será realizado na próxima semana. Haverá vagas para pipoqueiros (duas), balão ou brinquedos (duas), alimentação (10) e food trucks (seis).

As inscrições serão realizadas dias 2 e 3 de julho, na Prefeitura, e os sorteios serão no dia 4. A entrega das licenças será no dia 5 de julho.

Publicidade