Início Pindamonhangaba ROCAM de Pindamonhangaba apreende adolescente com drogas no Parque São Domingos

ROCAM de Pindamonhangaba apreende adolescente com drogas no Parque São Domingos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (24), um adolescente de 16 anos foi apreendido por uma equipe da ROCAM da Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas, no bairro Parque São Domingos.

De acordo com a PM, durante Operação São Paulo Mais Seguro, uma equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da 2ª Cia do 5° BPM/I, foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro.

No local, um adolescente foi flagrado pelos policiais, entregando algo para um homem, sendo que ao perceberem a presença da policia, os dois empreenderam fuga e o adolescente tentou se desfazer de uma bolsa, jogando dentro de um depósito da prefeitura.

Os dois foram detidos e dentro da bolsa, foram encontradas 126 pedras de crack, 125 pinos de cocaína e a quantia de R$ 130,00 em dinheiro.

Ao ser detido, o homem acabou engolindo uma pedra de crack para tentar esconder dos policiais mas acabou confessando o ato.

Diante dos fatos os dois foram levados para o Distrito Policial, sendo que o adolescente permaneceu à disposição da justiça por ato infracional de tráfico de drogas e o homem foi ouvido e liberado.

Publicidade