Início Variedades Apoiado pela EDP, Instituto Pandavas apresenta espetáculo “Circo Nosotros” em Monteiro Lobato

Apoiado pela EDP, Instituto Pandavas apresenta espetáculo “Circo Nosotros” em Monteiro Lobato

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na próximo quinta-feira, 27 de junho, às 14h, a comunidade de Monteiro Lobato está convidada a participar do evento de fechamento de semestre da Escola de Circo do Instituto Pandavas, que contará com a apresentação Famiglia Milan e o Gran Circo Guaraná com Rolha, da cia Circo Nosotros, além do espetáculo produzido pelos alunos da turma juvenil da Instituição.

Com o apoio do Instituto EDP, Prefeitura da cidade de Monteiro Lobato e do Governo do Estado de São Paulo, cerca de xx crianças participarão do evento que marca a entrada das férias. A programação é aberta ao público e a toda família.

O Instituto Pandavas é um núcleo de educação, cultura e ações socioambientais que nasceu em 1977 como orfanato para crianças em situação de vulnerabilidade social da região. Ao atingirem a idade escolar criou-se, em 1986, uma Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental para atender essa necessidade e, tendo em vista o interesse das famílias vizinhas em matricular seus filhos, a instituição foi aberta para toda a comunidade. Atualmente a entidade atende cerca de 60 crianças, contando com uma série de atividades, como circo, teatro, ecologia concedidas de forma gratuitas no contra turno escolar.

Serviço: Evento de shows da Escola de Circo do Instituto Pandavas

Data: 27 de junho, às 14h

Local: Instituto Pandavas – Estrada Sebastião Motta dos Santos, 2551 – Bairro dos Souzas, Monteiro Lobato

Publicidade