Início Pindamonhangaba ACIP promove evento com CIEE e SEBRAE no dia 28 de junho...

ACIP promove evento com CIEE e SEBRAE no dia 28 de junho em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O SEBRAE Móvel e o CIEE Móvel estarão em Pinda a convite da ACIP atendendo a população na Praça Monsenhor Marcondes

A pedido da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP – SEBRAE e CIEE estarão juntos em uma ação no dia 28 de junho, atendendo a população na Praça Monsenhor Marcondes, das 9h às 13h e no Shopping Pátio Pinda, das 14h às 18h.

Enquanto o SEBRAE Móvel oferecerá atendimento a empresários e futuros empreendedores, tirando dúvidas sobre negócios; o CIEE Móvel fará atendimento a empresários e estudantes, esclarecendo assuntos referentes a estágio.

Para a ACIP ser a anfitriã desse evento é muito interessante, já que reunirá duas importantes entidades que auxiliam no desenvolvimento de negócios.

De acordo com Marcela Vilela, gestora do SEBRAE, a parceria com a ACIP é importante e reforça as ações da Entidade no município. “O SEBRAE Móvel faz atendimento para empresários em diversas áreas, para quem quer abrir uma empresa ou pra quem já tem uma empresa e precisa de assessoria”, explica. Para Renata Ramazotti, representante do CIEE, a parceria com a ACIP é muito importante para divulgar as atividades do CIEE e inserir o jovem no mercado de trabalho. “O principal objetivo é promover a entidade junto às empresas da cidade, fazer o cadastramento de jovens para estágio, ajudando-os a encontrar novas oportunidades”, explica.

A ação conjunta entre o SEBRAE e o CIEE é mais um serviço que a Associação Comercial oferece não apenas para seus associados, mas, para todos os empresários da cidade, colaborando assim, para o desenvolvimento de estudantes e empresários, melhorando assim, a geração de emprego e renda.

SEBRAE Móvel

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

CIEE Móvel

Também em uma van, o CIEE Móvel funciona para explicar tudo o que o CIEE oferece para estudantes , instituições de ensino e empresas. Por meio do ciee em movimento, faz a inclusão de estudantes vulneráveis em áreas remotas, além de valorizar o caráter social, tendo como objetivo encontrar oportunidades de estágio e aprendizagem para estudantes de nível médio, técnico e superior.

Serviço: SEBRAE Móvel e CIEE em Movimento
Dia: 28 de junho
Local: Praça Monsenhor Marcondes, das 9h às 13h
Shopping Pátio Pinda, das 14h às 18h

Publicidade