Início Guaratinguetá Guaratinguetá realiza I Fórum Regional de Turismo Vale da Fé

Guaratinguetá realiza I Fórum Regional de Turismo Vale da Fé

Publicidade

A Prefeitura de Guaratinguetá apresenta no próximo dia 26 de junho, às 9h, na Estação Turismo (Rua Visconde do Rio Branco, 115 – Centro), o I Fórum Regional de Turismo Vale da Fé. Com o objetivo de discutir de forma integrada como promover o desenvolvimento do turismo em nossa região, o Fórum é uma grande oportunidade para empresários de hotéis, pousadas, restaurantes, bares, agências de turismo e demais áreas relacionadas.

Guaratinguetá é, hoje, uma Estância Turística e desenvolve o centro histórico de forma a receber com qualidade todos que vêm visitar a cidade. Obras como o Estação Turismo, o Receptivo Turístico e a revitalização do mercado municipal e da rua Dr. Martiniano são destinadas à movimentação do turismo em nossa região, o que movimenta também a economia local e possibilita a geração de renda.

O Fórum pretende fomentar trocas de experiência entre todos os envolvidos com o turismo religioso, para que possamos criar juntos boas oportunidades para turistas, munícipes e empreendedores.

Publicidade