Início Pindamonhangaba ROCAM prende rapaz por roubo e porte ilegal de arma de fogo...

ROCAM prende rapaz por roubo e porte ilegal de arma de fogo no Castolira em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (19), uma equipe da ROCAM de Pindamonhangaba, prendeu um rapaz de 29 anos em flagrante, acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Castolira.

De acordo com informações, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), realizava patrulhamento, quando foi abordada por um transeunte informando de roubo em andamento, onde um indivíduo armado de revólver teria abordado um homem no momento em que ele fazia a entrega de produtos comprados pela internet. Após o crime, o autor fugiu com as mercadorias.

Durante patrulhamento, a equipe se deparou com o criminoso parado em uma esquina, conferindo alguns pacotes e com uma arma de fogo em mãos. Ao perceber a presença dos policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Com ele, os policiais recuperaram todos os produtos roubados, e ainda apreendeu um revólver calibre .38 com 5 munições intactas.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade