Início Guaratinguetá Buriti Shopping promove evento de tatuagem para arrecadar ração para animais carentes

Buriti Shopping promove evento de tatuagem para arrecadar ração para animais carentes

Publicidade

As formas de ajudar os animaizinhos estão crescendo cada vez mais e dessa vez a galera de Guaratinguetá que curte tattoo vai poder contribuir e ao mesmo tempo aproveitar para fazer uma nova tatuagem. Isso porque está chegando o Tattoo Animal 6ª Edição, onde a sua boa ação vai durar pra sempre.

A cada doação de 15kg de ração canina, você ganha direito à uma tatuagem feita na hora. Essas doações são destinadas a UPA (União Protetora do Animais), para ajudar os animais carentes. A ação irá ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de junho, e o horário é das 14 às 20 horas na sexta e domingo e sábado das 11 às 20 horas, ao lado das Havaianas, no Buriti Shopping Guará.

No local do evento serão vendidas rações para doação. Para garantir a qualidade de cada produto doado à UPA, ele deve custar no mínimo R$75,00.
Caso o doador opte em levar a ração ao evento, o produto deve estar acompanhado do cupom fiscal.

As tatuagens são de 2 a 10 cm e silhueta e caso já tenha um desenho escolhido, basta levar ele impresso no tamanho determinado (de 2 a 10 cm e silhueta). É importante ressaltar que o evento é apenas para maiores de 18 anos.

Publicidade