Início Taubaté Após explosão, Prefeitura de Taubaté reabre ao público a partir das 13h

Após explosão, Prefeitura de Taubaté reabre ao público a partir das 13h

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté retoma o atendimento ao público a partir das 13h da próxima quinta-feira, dia 6 de junho. O expediente dos servidores municipais tem início já no período da manhã, quando será feita a limpeza da prefeitura e a reorganização dos serviços.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar esteve vistoriando o Palácio do Bom Conselho na tarde desta quarta-feira, dia 5 de junho. Por volta de 11h40, ocorreu uma detonação de um artefato explosivo no banheiro masculino da prefeitura.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao local. Um Guarda Civil Municipal e uma funcionária da copa sofreram escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O GCM recebeu alta do Hospital Regional ainda no período da tarde. A funcionária permanecia em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas passa bem e a previsão é de receber alta na noite desta quarta.

O prédio foi evacuado e passaria por perícias da polícia e da prefeitura ainda nesta quarta. As investigações estão em andamento. Serão analisadas imagens do circuito de câmeras da prefeitura. O expediente desta quarta-feira foi suspenso.

A prefeitura se solidariza com as vítimas e espera que os autores deste ato criminoso sejam identificados e punidos.

Publicidade