Início Destaque Micro-ônibus cai em ribanceira na Oswaldo Cruz em Redenção da Serra

Micro-ônibus cai em ribanceira na Oswaldo Cruz em Redenção da Serra

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (31), um micro-ônibus caiu em uma ribanceira, na Rodovia Oswaldo Cruz, em Redenção da Serra. Sete pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital.

De acordo com informações, o veículo transportava 30 pessoas, sendo 3 adultos e 27 adolescentes e por volta das 11h20, na divisa entre Redenção da Serra e São Luiz do Paraitinga, o condutor teria perdido o controle e o veículo caído na ribanceira, vindo a parar às margens de um rio.

Cinco adolescentes e dois adultos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Taubaté. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

O micro-ônibus saiu do Sesi de Pindamonhangaba por volta das 9h, com os alunos, para uma excursão até o Núcleo Santa Virginia, no Parque Estadual da Serra do Mar. As causas do acidente serão investigadas.

A empresa Pindatur, responsável pelo veículo, lamentou o fato e disse que coopera com a apuração dos motivos do acidente. A empresa informou ainda que todos os veículos possuem seguros de passageiros e estão com as vistorias regulares.

Publicidade