Início Publieditorial Paula Toller se apresenta em Jundiaí/SP

Paula Toller se apresenta em Jundiaí/SP

Paula Toller (Foto: Leo Aversa)
Publicidade

No próximo dia 07 de junho, a cantora Paula Toller estará na cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo, para realizar um grande show. A apresentação vai acontecer a partir das 20h30, no Teatro Polytheama.

A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do local. Para mais informações, através do telefone (11) 4586 2472.

O show terá um repertório composto de grandes sucessos da cantora e também interpretações de canções dos Mutantes, Charlie Brown Jr. e Stevie Wonder. Paula Toller apresenta seu novo show “Como eu quero!” e concede ao público a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação especial.

Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de um milhão de pessoas, agora Paula Toller apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-à-tête com o público.

A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, a artista também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr., numa interpretação delicada e emocionante, que teve o seu clipe recentemente lançado. Também estão no repertório “Ando meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Paula Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes, Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. O show teve casa lotada em diversas capitais, tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

PAULA TOLLER

Sucesso é o que descreve a trajetória da carioca Paula Toller Amora. São 35 anos de carreira e uma brilhante liderança no Kid Abelha, que teve início em 1982 e terminou em 2016. Considerada a precursora feminina do pop nacional, exibe números surpreendentes, com nove milhões de discos vendidos, além de dar voz a 21 discos e cinco DVDs sendo, três pelo Kid Abelha e o premiado “SóNós”, de sua carreira solo.

Paula Toller (Foto: Leo Aversa)

Presença consagrada pelo público, suas mãos estão eternizadas no Hall da fama do Rock in Rio (cantou no primeiro, em 1985 e em 2001) e desde então, segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, shows de alto nível, ótimas letras e muitos prêmios.

Além disso, Paula Toller tem um prestigiado espumante com sua marca La Toller Brut e se tornou coprodutora de filmes, sendo o mais recente “Minha fama de mau”, que foi lançado em fevereiro de 2019.

SERVIÇO

Evento: Show Paula Toller

Data: 07 de junho

Horário: 20h30

Local: Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176 – Jundiaí/SP.

Mais informações: (11) 4586 2472 / www.ingressorapido.com.br/

Publicidade