Início Pindamonhangaba Rapaz é preso por tráfico de drogas no Jardim Regina em Pindamonhangaba

Rapaz é preso por tráfico de drogas no Jardim Regina em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (27), um rapaz de 20 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas, no bairro Jardim Regina, em Pindamonhangaba. Um outro rapaz, de 21 anos, foi detido após ser flagrado comprando a droga.

De acordo com informações, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando flagrou um rapaz entregando algo a outra pessoa.
Após abordagem, foi realizada busca pessoal e com o rapaz de 20 anos foram encontradas 6 porções de maconha e R$ 56,00 em dinheiro. Com o rapaz 21 anos, foi localizado 1 pino de cocaína. Indagado, ele alegou ter comprado o pino pelo valor de R$20,00.

Em diligência na residência do suspeito de tráfico, os policiais encontraram mais 10 pinos de cocaína, 17 porções de maconha, além de material pra embalar drogas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao Distrito Policial, sendo o rapaz de 20 anos autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça. O outro foi ouvido, qualificado e liberado.

Publicidade