Início Taubaté Escola do Trabalho do Centro oferece 112 vagas para cursos profissionalizantes em...

Escola do Trabalho do Centro oferece 112 vagas para cursos profissionalizantes em Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A unidade do centro da Escola do Trabalho abre 112 vagas para 6 cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas da beleza, gestão e alimentos em Taubaté.

Para os cursos no ramo da beleza, são 80 vagas distribuídas para assistente de cabeleireiro, design de sobrancelhas, manicure e pedicure/unhas artísticas e maquiagem social e artística. As inscrições acontecem na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, e o candidato poderá frequentar apenas um curso.

Já na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, a unidade recebe a matrícula para o curso de empreendedorismo/diferencial competitivo, com 12 vagas. Esse curso é certificado pelo Senai.
A inscrição para o curso de padaria artesanal será realizada no próximo dia 4 de junho, terça-feira, e serão oferecidas 20 vagas.

Para efetuar a matrícula, os interessados precisam comparecer na unidade, que fica na rua Armando Sales de Oliveira, 284, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A inscrição é por ordem de chegada e o próprio candidato, com idade mínima de 18 anos, deve fazer a sua inscrição. Terá que apresentar as cópias e originais do RG, CPF comprovante de endereço de Taubaté, como também o título de eleitor do município. Além desses documentos, quem optar pelo curso na área de gestão deve apresentar o histórico escolar do ensino médio.

Os cursos promovidos pela Escola da Beleza e padaria artesanal são realizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta), em parceria com o Fundo Social de São Paulo (Fussp).Mais informações pelo telefone 3625-5060 ou em: http://www.taubate.sp.gov.br/escolasdotrabalho/.

Serviço:
Escola do Trabalho do Centro
Endereço: Rua Armando Sales de Oliveira, 284,
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30.
Telefone: 3625 5060

Área da beleza
Inscrição dia 29 de maio
Curso: assistente de cabeleireiro
Vagas: 20

Curso: design de sobrancelha
Vagas: 20

Curso: manicure e pedicure/unhas artísticas
Vagas: 20

Curso: maquiagem social e artística
Vagas: 20

Área de gestão
Inscrição dia 30 de maio
Curso: empreendedorismo/diferencial competitivo
Vagas: 12

Área de alimentos
Inscrição dia 4 de junho
Curso: padaria artesanal
Vagas: 20 vagas

Publicidade